Em uma única tela você encontra todos os dados de seusclientes, assim como o histórico de seus atendimentos por canal
Painel de supervisão
Acompanhe em tempo real todos os atendimentos realizados pela a sua equipe, com acesso instântaneo
Pesquisa de satisfação
O atendimento pode ser avaliado pelo cliente, fornecendo feedback direto. Os supervisores têm acesso aos registros salvos na plataforma, possibilitando uma análise detalhada e contínua das interações
Métricas de atendimento
Gráficos detalhados dos atendimentos prestados por equipe e com avaliação de Inteligência Artificial
Recursos de voz
PABX/Discador
Suporta um alto volume de chamadas e proporciona um diferencial competitivo com a capacidade de atendimento um ágil e competitivo
Histórico de interações
O acesso ao histórico de conversas permite um atendimento personalizado e eficiente, garantindo uma experiência satisfatória e aumentando as chances de retenção de clientes
Chamadas automáticas
A automação de chamadas facilita o alcance ativo de clientes e leads, aumentando a chance de conversão e engajamento
Recursos de mensagem
Templates
Uso de templates de mensagens para Whatsapp, sujeito à autorização da Meta
Disparo de mensagens
Disparo de campnhas de marketing via Whatsapp
Mensagens rápidas
Envio de mensagens pré-definidas, com a opção de criar novas mensagens rápidas e personalizadas
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