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Funcionalidades

Histórico de Atendimento

Em uma única tela você encontra todos os dados de seusclientes, assim como o histórico de seus atendimentos por canal

Painel de supervisão

Acompanhe em tempo real todos os atendimentos realizados pela a sua equipe, com acesso instântaneo

Pesquisa de satisfação

O atendimento pode ser avaliado pelo cliente, fornecendo feedback direto. Os supervisores têm acesso aos registros salvos na plataforma, possibilitando uma análise detalhada e contínua das interações

Métricas de atendimento

Gráficos detalhados dos atendimentos prestados por equipe e com avaliação de Inteligência Artificial

Recursos de voz

PABX/Discador

Suporta um alto volume de chamadas e proporciona um diferencial competitivo com a capacidade de atendimento um ágil e competitivo

Histórico de interações

O acesso ao histórico de conversas permite um atendimento personalizado e eficiente, garantindo uma experiência satisfatória e aumentando as chances de retenção de clientes

Chamadas automáticas

A automação de chamadas facilita o alcance ativo de clientes e leads, aumentando a chance de conversão e engajamento

Recursos de mensagem

Templates

Uso de templates de mensagens para Whatsapp, sujeito à autorização da Meta

Disparo de mensagens

Disparo de campnhas de marketing via Whatsapp

Mensagens rápidas

Envio de mensagens pré-definidas, com a opção de criar novas mensagens rápidas e personalizadas

Empresas que usam o Fluxo

Tipos de licença

Licença PABX

R$ 19,99/Mês

Licença Chat

R$ 74,99/Mês

Licença discador

R$ 74,99/Mês

Licença mais escolhida

Licença Omnichannel

R$ 129,99/Mês

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